Home  > 
Produtos  > 
Pins adesivados e resinados  > 
Pin Logo Adesivado
Pin Logo Adesivado

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PIN LOGO ADESIVADO


Código: 1822

Descrição:

Pin em metal com banho niquelado e aplicação de adesivo digital com cobertura de resina transparente. Pins personalizados com etiqueta resinada para campanha promocional. Fábrica de pins adesivados. Broches com logo em etiqueta resinada.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • Pin Juntos - Pin juntos. Pin em metal com adesivo e cobertura de resina transparente. Pin personalizado com etiqueta. Pins promocionais. Pins para campanhas.
  • Pins com Adesivo Resinado - Pin em metal no formato retangular com adesivo digital com cobertura de resina transparente. Pins personaliados para campanha promocional. Fábrica de pins com etiqueta resinada.
  • Pin com aplicação de adesivo - Pin com aplicação de adesivo. Pin em metal com etiqueta resinada. Pin personalizado. Pin promocional. Pins para campanha promocional.
  • Pins de metal com etiqueta resinada - Pins de metal com etiqueta resinada. Pins personalizados. Pin promocional. Broche para divulgação da marca.
  • Pin Bem Estar em Foco - Pin Bem Estar em foco. Pin em metal com adesivo e resina. Pin promocional. Pins personalizados com etiqueta e resina.
  • Pin adesivado e com ímã - Pin com base em metal e aplicação de adesivo resinado, com ímã de neodímio para fixação. Fábrica de pins com etiqueta resinada para eventos promocional e divulgação da marca. Broches adesivados para brinde.
  • PINS COM ETIQUETA RESINADA - Pin com base em metal e aplicação e etiqueta resinada. Fábrica de pins personalizados com adesivo e resina. Pins para evento promocional. Broche adesivado.
  • Pin com logo adesivado - Pin com logo adesivado e resinado, formato recortado, niquelado, com pino e borboleta metálica no verso. Pin de lapela.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900