Home  > 
Produtos  > 
Pins adesivados e resinados  > 
Pin adesivado e resinado
Pin adesivado e resinado

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PIN ADESIVADO E RESINADO


Código: 184

Descrição:

Pin adesivado e resinado em metal com banho dourado, formato retangular, com pino e borboleta metálica no verso. Pin de lapela.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • Pins Personalizados em Adesivo - Pin em metal niquelado com aplicação de etiqueta digital com cobertura de resina transparente. Coleção de pins para evento promocional, campanha ou brinde. Fábricamos pins personalizados com sua arte. Broches adesivados.
  • Pin Logo Adesivado - Pin em metal com banho niquelado e aplicação de adesivo digital com cobertura de resina transparente. Fabrica de pins com logo aplicado em etiqueta resinada. Pin promocional para eventos e brindes. Broche personalizado.
  • Pins Logo Adesivado - Pins em metal niquelado com aplicação de adesivo e cobertura de resina transparente. Fábrica de pins para eventos, brindes e campanhas promocionais. Broche com etiqueta resinada.
  • PIN ADESIVADO E RESINADO - Pin em metal formato recortado, banho niquelado e aplicação de adesivo digital com cobertura de resina transparente. Fábrica de pins personalizados para evento promocional.
  • Pin Personalizado com Adesivo - Pin em metal com formato recortado e etiqueta resinada. Fábrica de pins personalizados com seu logo em adesivo resinado. Pins sob encomenda para campanha promocional. Broche com adesivo.
  • Pins com adesivo - Pins em metal com banho niquelado e adesivo resinado. Fábicamos pins personalizado com logo em etiqueta resinada. Pin promocional para brindes. Broche adesivado.
  • Pin Etiqueta Resinada - Pin com base em metal niquelado e aplicação de adesivo resinado. Fábrica de pins para divulgação da marca, brindes e evento promocional. Broches de adesivo.
  • Pin Adesivado - Pin em metal formato redondo e banho niquelado com aplicação de adesivo digital com cobertura de resina. Fábrica de pins adesivados e resinados para campanha promocional. Broches personalizados sob encomenda. Pin de lapela.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900