Home  > 
Produtos  > 
Pins em relevo  > 
Pin Logo Baixo Relevo
Pin Logo Baixo Relevo

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PIN LOGO BAIXO RELEVO


Código: 2136

Descrição:

Pin em metal com logo em baixo relevo com banho niquelado e cor esmaltada. Fábrica de pins personalizados. Broche com sua marca. Pins para evento promocional, divulgação ou brinde.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • Pin em Relevo - Pin em metal no relevo com banho niquelado, aplicação  de 01 cor chapada, formato retangular com pino e borboleta metálica no verso, embalado individualmente em saco plástico.
  • PIN COM LOGO EM RELEVO - Pin com logo em relevo no formato redondo com banhos: dourado, niquelado e bronzeado, com pino e borboleta metálica no verso.
  • PIN PERSONALIZADO - Pins em relevo com banho bonze e cor esmaltada. Fábrica de pins para campanha, divulgação da marca ou brinde, personalizados e sob encomenda.
  • Pin em relevo + adesivo - Pin em metal com relevo de ramo + adesivo resinado, banho bronzeado com pino e borboleta metálica no verso.
  • Pins coração - Pin modelo coração. Pin em relevo. Pin personalizado. Pin em metal no relevo niquelado com cor esmaltada.
  • Pin personalizado - Pin personalizado. Pin em metal com logo em relevo. Pin dourado. Pin de lapela.
  • PIN EM RELEVO - Pin em relevo com banho bronze . Fábrica de pins para campanha, divulgação da marca ou brinde. Broche personalizados e sob encomenda
  • Pin Logo Relevo Esmaltado - Pin em metal baixo relevo com banho niquelado e cor esmaltada. Fábrica de pins para divulgação da marca ou brinde. Broches para evento promocional. Pins de lapela.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900