Home  > 
Produtos  > 
Pins adesivados e resinados  > 
Pins com Etiqueta Resinada
Pins com Etiqueta Resinada

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PINS COM ETIQUETA RESINADA


Código: 2142

Descrição:

Pins em metal recortado e niquelado com aplicação de adesivo resinado. Broches com etiqueta resinada. Fábrica de pins promocionais e personalizados.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • Pin adesivado e resinado - Pin adesivado e resina no metal com formato redondo e banho niquelado, com pino e borboleta metálica no verso. Pin de lapela.
  • Pin com Etiqueta Resinada - Pin em metal no formato recortado banho niquelado e adesivo digital com cobertura de resina transparente. Pins personalizados com etiqueta resinada. Fabricamos pins adesivados para campanha promocional.
  • Pins Personalizados Adesivados - Pin em metal nos formatos recortados e niquelados com adesivo resinado. Pins personalizados para campanhas promocionais. Broches adesivados. Fábrica de pins com etiqueta resinada.
  • PIN ADESIVADO E RESINADO - Pin em metal formato recortado, banho dourado e aplicação de adesivo digital com cobertura de resina transparente. Fábrica de pins personalizados para evento promocional.
  • Pin com adesivo resinado - Pin com adesivo resinado. Pin em metal com etiqueta resinada. Pin promocional. Pin modelo tênis.
  • Pin para Campanhas - Pin em metal com banho niquelado e aplicação de adesivo digital com cobertura de resina transparente. Fábrica de pins para campanha promocional. Pins personalizados para brindes e eventos. Broche adesivado.
  • Pin de Etiqueta Resinada - Pin com base em metal niquelado e aplicação de adesivo resinado. Fábrica de pins com etiqueta personalizada. Pin promocional para divulgação da marca ou eventos. Broche de adesivo.
  • Pins com Adesivo - Pin em metal no formato quadrado com banho niquelado e aplicação de etiqueta digital com cobertura de resina transparente. Pins personalizado com adesivo resinado para campanha promocional.Fábricamos e personalizados pins com etiqueta resinada.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900