Home  > 
Produtos  > 
Pins adesivados e resinados  > 
Pin Logo Adesivado
Pin Logo Adesivado

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PIN LOGO ADESIVADO


Código: 2283

Descrição:

Pin com base de metal niquelado e logo aplicado em adesivo resinado. Fábrica de pins personalizados para divulgação ou brinde. Broches com logo adesivado. Pin de etiqueta para evento promocional.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • Pins com Adesivo - Pin em metal no formato quadrado com banho niquelado e aplicação de etiqueta digital com cobertura de resina transparente. Pins personalizado com adesivo resinado para campanha promocional.Fábricamos e personalizados pins com etiqueta resinada.
  • Pin adesivado e resinado - Pin com adesivado em cores diferentes e resinado o metal niquelado com formato redondo, formato redondo. Pin de lapela.
  • Pins adesivados e resinados - Pins adesivados e resinados. Pin em metal com etiqueta resinada. Pin personalizado. Pin com logo e dizeres aplicados em adesivo resinado. Pin promocional.
  • Pin de Adesivo Resinado - Pin em metal com banho niquelado e aplicação de adesivo digital com cobertura de resina transparente. Fábrica de pins com etiqueta resinada e personalizados. Pins sob encomenda para eventos e brindes. Broche de adesivo.
  • PIN COM ETIQUETA - Pin com base em metal e aplicação e etiqueta resinada. Fábrica de pins personalizados com adesivo e resina. Pins para evento promocioal. Broche adesivado.
  • Pin Adesivado e Resinado - Pin adesivado e resinado. Pins com adesivo. Pin resinado. Pin em metal com adesivo. Pin de lapela.
  • Pin promocional - Pin promocional. Pin com adesivo resinado. Pin recortado e niquelado. Pin personalziado.
  • PIN ETIQUETA RESINADA - Pin com base em metal niquelado e aplicação de adesivo resinado. Fábrica de pins para divulgação da marca, brindes e evento promocional. Broches de adesivo.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900