Home  > 
Produtos  > 
Pins adesivados e resinados  > 
Pin Adesivado e Resinado
Pin Adesivado e Resinado

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PIN ADESIVADO E RESINADO


Código: 2341

Descrição:

Pin em metal niquelado com aplicação de adesivo e cobertura de resina transparente e ímãs de neodímio para fixação. Fábrica de pins com etiqueta resinada. Broches personalizados para brindes e divulgação da marca.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • PINGENTES ADESIVADO E RESINADO - Pingente em metal niquelado com aplicação de adesivo resinado. Pingentes personalizados com etiqueta resinada. Fábrica de pingentes sob encomenda.
  • Pin com Adesivo Resinado - Pin em metal com corte especial, banho niquelado e etiqueta resinada. Fábrica de pins personalizados em adesivo resinado. Pins para brindes, eventos e divulgação da sua marca. Broches adesivados.
  • Pin com Etiqueta Resinada - Pin em metal recortado com banho niquelado e aplicação de adesivo digital com cobertura de resina tranaparente. Fábrica de pins adesivados e pesonalizados para brindes. Pin com etiqueta resinada para evento e sob encomenda. Broche com adesivo.
  • Pins adesivados - Pins adesivados. Pin de metal com etiqueta resinada. Pin em metal redondo com adesivo. Pin promocional. Pins personalizados.
  • Pin Logo Adesivado - Pin em metal com aplicação de adesivo digital com cobertura de resina transparente. Fábrica de pins com etiqueta resinada. Pin personalizado com logo para campanhas e eventos promocionais. Broche de etiqueta.
  • Pins Personalizados em Adesivo - Pin em metal niquelado com aplicação de etiqueta digital com cobertura de resina transparente. Coleção de pins para evento promocional, campanha ou brinde. Fábricamos pins personalizados com sua arte. Broches adesivados.
  • CRACHÁ ADESIVADO ETIQUETA RESINADA - Crachá em metal com banho niquelado, aplicação de etiqueta digital com cobertura de resina transparente. Crachás metálicos com imã de neodímio. Fabricamos crachás personalizados para identificação e imantado.
  • PIN ODS ADESIVADO - Pin com base em metal niquelado e aplicação de adesivo com resina transparente. Fábrica de pins personalizados com etiqueta resinada. Broche para brinde e eventos.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900