Home  > 
Produtos  > 
Pins em relevo  > 
PIN PERSONALIZADO
PIN PERSONALIZADO

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PIN PERSONALIZADO


Código: 2812

Descrição:

Pin em metal no relevo com banho níquel, com pino e borboleta metálica. Fábrica de pins para brinde ou evento promocional e campanhas. Broche personalizado com logo.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • Pin com Ímã - Pin em metal no relevo com banho dourado e cores esmaltadas. Fábrica de pins personalizados com seu logo. Para eventos, brindes e divulgação da sua marca os pins em relevo são uma ótima escolha.
  • Pin em metal - Pin em metal com formato recortado e banho de prata velha + pedra de strass aplicada, com pino e borboleta metálica no verso.
  • Pin Personalizado - Pin personalizado. Pin em metal no relevo. Pins niquelados. Pin para campanhas. Pin niquelado com cor esmaltada.
  • Pins com fecho de metal - Pins com fecho de metal. Pin em metal no relevo. Pin niquelado com cor esmaltada. Pin promocional. Pin personalizado. Pin Nós Amamos Photo.
  • Pin metálico dourado - Pin metálico dourado, em relevo sem cor,com pino e borboleta metálica no verso, modelos exclusivos.
  • PIN REDONDO - Pin em metal com logo em alto e baixo relevo, banho dourado. Fábrica de pins para evento promocional e divulgação da marca. Broche de lapela para brinde.
  • Pin Logo em relevo - Pin com logo em baixo relevo com cor esmaltada, banho dourado com 2 ímãs de neodímio. Pins personalizados para campanha promocional. Fábrica de pins e broches para empresas com logomarca em relevo.
  • Pin Relevo com ímãs - Pin em metal formato recortado, banho niquelado e cor esmaltada, com 2 ímãs de neodímio. Fábrica de pins personalizados para campanha promocional, brindes ou eventos. Personalizados com seu logo e sob encomenda. Broche com logo da empresa.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900