Home  > 
Produtos  > 
Pins em relevo  > 
Pin em metal
Pin em metal

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PIN EM METAL


Código: 291

Descrição:

Pin em metal com formato recortado e banho de prata velha + pedra de strass aplicada, com pino e borboleta metálica no verso.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • PIN PERSONALIZADO - Pin em metal no relevo com banho níquel, com pino e borboleta metálica. Fábrica de pins para brinde ou evento promocional e campanhas. Broche personalizado com logo.
  • Pin em relevo com greep-fastener - Pin em relevo com greep-fastener. Pin promocional com pino no verso e borboleta metálica. Pin promocional e personalizado.
  • Pin com logo personalizado - Pin com logo personalizado. Pin em metal no relevo niquelado. Pin promocional.
  • Pins em Relevo - Pin em metal no relevo com formato recortado, banho niquelado e cor esmaltada. Fábrica de pins personalizados em relevo. Pins para brindes e eventos sob encomenda. Broche de relevo.
  • Pin Logo Personalizado - Pin em metal com banho preto e logo em baixo relevo esmaltado. Fábrica de pins promocionais. Broches para divulgação da sua marca. Peças personalizadas e sob encomenda.
  • Pin em metal - Pin em metal. Pin niquelado. Pin em metal no relevo com cor esmaltada. Pins personalizados. Pin promocional.
  • Pin em metal no relevo - Pin em metal no relevo niquelado, formato recortado e aplicação de 01 cor, com pino e borboleta metálica no verso.
  • Pin Logo em Relevo - Pin em metal com logo em relevo, banho niquelado e cor esmaltada, com pino e borboleta metálica no verso. Fábrica de pins personalizados com sua logomarca em baixo relevo. Broche para divulgação. Pin de lapela.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900