Home  > 
Produtos  > 
Placas de homenagem  > 
Placa Certificado
Placa Certificado

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PLACA CERTIFICADO


Código: 509

Descrição:

Placa Certificado. Placa em aço inox. Placa de Certificação em aço inox com base de acrílico preto e moldura de alumínio.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • PLACA DE AGRADECIMENTO - Placa em aço inox escovado e gravada com impressão digital U.V. acondicionada em estojo de veludo modelo capa. Fábrica de placas de homenagem. Placas para homenagear, parabenizar e de agradecimento, fabricadas sob encomenda.
  • Placa de homenagem - Placa de homenagem em aço inox escovado gravado com impressão digital U.V., acondicionada em estojo de veludo.
  • Placa de agradecimento - Placa de agradecimento ou homenagem em aço inox escovado e gravado com botton de metal adesivado e resinado e imã de neodímio para fixação na placa.
  • Placa de Homenagem - Placa de Homenagem para parede. Placa de parede. Placa em aço inox escovado. Placa gravada com impressão digital U.V. Placas personalizadas. Placa com acrílico.
  • Placa de Homenagem - Placa em aço inox escovado e gravada com impressão digital U.V. com estojo de veludo luxo. Placa de homenagem personalizadas. Fabricamos placas de metal promocionais para premiação e gratificação sob encomenda. Peça sofistica para seu evento.
  • Placa de homenagem - Placa de Reconhecimento. Placa em aço inox escovado gravado com impressão digital. Placa medindo 15x10cm.
  • Placa de parabenização - Placa de parabenização. Placa em aço inox escovado e gravado. Placa de homenagem. Placa com estojo modelo capa.
  • Placa de homenagem - Placa de homenagem. Placa em metal latão dourado, escovado e envernizado, gravado com impressão digital. Placa para homenagear. Placa com estojo. Medida 21x15cm ou 15x10cm.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900