Home  > 
Produtos  > 
Crachá de Metal  > 
Crachá com adesivo resinado
Crachá com adesivo resinado

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

CRACHÁ COM ADESIVO RESINADO


Código: 633

Descrição:

Crachás com adesivo resinado. Chachá em metal com logo adesivado e resinado. Crachá de aço inox com logo adesivado e resinado. Crachá com ímã.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • Crachá de Metal - Crachá em aço inox com aplicação de adesivo resinado, com ímã e contra chapa no verso. Crachás com logo gravado.
  • Crachá metal - Crachá metal dourado em latão com gravação e 01 cor. Crachá metálico personalizado podendo ser com fixação em ímã ou alfinete.
  • Crachá em latão dourado - Crachá em latão dourado. Crachá gravado com impressão digital U.V. Crachás metálicos. Crachá com alfinete de segurança.
  • Crachá Dourado e Personalizado - Crachá em metal latão cor dourada e gravado com impressão digital U.V. com ímãs de neodímio para fixação. Fábrica de crachás personalizados.
  • Crachá Metal Dourado - Crachá em metal latão cor dourada com logo gravado em impressão digital U.V e com ímãs de neodímio no verso. Fábrica de crachás metálicos personalizados. Peças sob encomenda.
  • Crachá de metal - Crachá de metal aço inox com aplicação de adesivo resinado,com imã de neodímio e contra chapa no verso.
  • CRACHÁS IMANTADOS - Crachá em aço inox escovado e gravado com impressão digital U.V. com ímã de neodímio para fixação. Fábrica de crachás personalizados para identificação. Peças sob encomenda.
  • Crachás metálicos - Crachás metálicos. Crachá em aço inox com adesivo resinado. crachás com ímã de neodímio + contra chapa. Crachá em metal com etiqueta resinada. Crachá personalizado.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900