Home  > 
Produtos  > 
Pins em relevo  > 
Pin modelo Pentágono
Pin modelo Pentágono

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PIN MODELO PENTÁGONO


Código: 1305

Descrição:

Pin modelo pentágono. Pin em metal no relevo. Pin com banho dourado e cores esmaltadas. Pin personalizado.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • Pin gravado em relevo - Pin gravado em relevo. Pins personalizados. Pin em metal niquelado e esmaltado. Pin promocional.
  • Pin Imantado - Pin imantado. Broche magnético. Pin em metal no relevo. Pin niquelado com cor esmlatada. Pin promocional. Pin personalizado. Pins com fixação de ímã de neodímio. Fábrica de pins magnéticos.
  • Pin em metal - Pin em metal personalizado em relevo com formato retangular, banho niquelado com pino e borboleta metálica.
  • Pin Logomarca em Relevo - Pin em metal recortado com banho niquelado e cor esmaltada. Fábrica de pins para brinde. Personalizados para eventos promocionais, brindes e muito apropriado para divulgar sua marca. Pin de lapela. Broches em relevo.
  • PIN NIQUEL EM RELEVO - Pin em metal no relevo com banho niquelado, com cartela promocional. Fábrica de pins personalizados para eventos, divulgação da marca ou brinde. Pin de lapela. Broches promocionais.
  • Pin no relevo - Pin no relevo. Pin niquelado com cor esmaltada. Pin promocional. Pins personalziados.
  • Pin em metal - Pin em metal no relevo. Pin personalizado. Pin promocional. Pin com banho dourado com 2 cores esmaltadas. Pins para divulgação da marca.
  • Pin em relevo com greep-fastener - Pin em relevo com greep-fastener. Pin promocional com pino no verso e borboleta metálica. Pin promocional e personalizado.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
brindes@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900