Home  > 
Produtos  > 
Placas de homenagem  > 
Placa de homenagem
Placa de homenagem

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Adicionar em seu carrinho de orçamentos

Produto:

PLACA DE HOMENAGEM


Código: 237

Descrição:

Placa de homenagem aço inox escovado e gravado, embalada no estojo de veludo luxo.



PRODUTOS RELACIONADOS

  • Placa homenagem - Placa de homenagem. Placa para parabenizar. Placas em aço inox com impressão U.V. Placas de inox com acrílico.
  • Placa de homenagem - Placa de homenagem. Placa para homenagear. Placa em aço inox escovado. Placa com estojo. Placa personalizada.
  • Placa de Homenagem - Placa de homenagem em aço inox escovado, personalizada, com logo e dizeres gravado em tecnologia de impressão digital U.V. medindo 29x20cm, sobreposta em base de acrílico preto, acondicionada em caixa cartão.
  • PLACA PARA PAREDE - Placa em aço inox escovado e gravada com impressão digital U.V. Fábrica de placas para homenagem, sinalização ou indicativas. Placas personalizadas e sob encomenda.
  • Placa de Reconhecimento - Placa de Reconhecimento. Placas em aço inox. Placas para homenagear. Placa de inox com estojo.
  • Placa de Premiação - Placa de Premiação. Placa de aço inox escovado. Placa gravada com impressão digital U.V. Placas de homenagens.
  • PLACA TEMPO DE CASA - Placa em aço inox escovado e gravada com impressão digital U.V. no estojo de veludo. Fábrica de placas de homenagem feitas em aço inox ou latão cor dourada. Placas tempo de casa, agradecimento e reconhecimento.
  • PLACA DE HOMENAGEM COM ESTOJO - Placa em aço inox escovado e gravada com impressão digital U.V. com estojo de veludo modelo luxo. Fábrica de placas de homenagem personalizadas. Para evento promocional de reconhecimento, vendas ou agradecimento.


Rua Coronel João de Oliveira Melo, 210 - Vila Antonieta - São Paulo/SP - CEP 03474-020
comercial@emporiodosmetais.com.br - (11) 2725-3900